[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados à saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida (ligue 188)]
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, preocupou os seguidores com um relato publicado em um de seus perfis no Instagram. Tudo começou quando ele postou uma foto do filho de 10 anos e comentou sobre uma tentativa de atentar contra a própria vida.
"Filho, por alguma razão, Deus não me permitiu tirar a minha própria vida. A única explicação que consigo imaginar é o prazer indescritível de te ver crescer forte e saudável. Você é a razão de ser de tudo na minha vida", publicou Alexandre.
Alexandre explicou que pensou em tirar a própria vida após a veiculação da entrevista de Ana ao "Domingo Espetacular", da Record TV, no ano passado. Na ocasião, a apresentadora expôs detalhes da agressão física que afirma ter sofrido e ainda acusou o ex-marido de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica.
"Ao final daquela matéria, eu tinha chegado a uma conclusão que eu não tinha mais nada pra fazer aqui. Não suficiente tudo que eu já vinha passando desde o dia 11 de novembro, eu tinha perdido tudo e aquela matéria tinha levado o resto da minha dignidade e dado a força pra Ana e pra Record, que é imensurável. Eu jamais teria chance de recuperar minha dignidade, ter uma vida normalizada. Por onde eu passasse nesse país, eu ia ser chamado de bandido", disse Alexandre.
O empresário afirma que não seguiu em frente porque recebeu uma ligação de Claudia Helena dos Santos, a quem chamou de "minha irmã".
Alexandre afirma que Claudia encaminhou uma psicóloga e um psiquiatra para a casa dele. "Olha a loucura! A pessoa não tinha falado comigo e sabia o que eu ia fazer", relatou.
Considerada um braço direito de Ana, a assistente passou a ser apontada pela apresentadora como cúmplice de Alexandre. Um laudo encomendado pela famosa aponta que a ex-funcionária foi a responsável por falsificar as assinaturas dela em contratos de empréstimo e outros documentos.