A morte do pai de Eliana acaba de completar seis meses e agora um importante detalhe do processo de inventário veio à tona. O sr.José Bezerra tinha 92 anos e já enfrentava problemas de saúde há algum tempo, com períodos de internação; por isso, estava morando na mansão da filha famosa, hoje contratada da Globo, a quem já faz faturar milhões.
A nomeada inventariante foi Helena, única irmã de Eliana , e as duas são as únicas herdeiras dele. Isso porque o sr.José Bezerra e dona Eva, mãe delas, se separaram nos anos 2000. Além de não estar à frente do processo, a apresentadora do "Saia-Justa" decidiu abrir mão imediatamente da sua parte.
A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles" nesta sexta-feira (20). A apresentadora da Globo emitiu um documento para atestar sua vontade, porém não entrou em detalhes, e o anexou ao processo judicial.
Entre os bens que o pai de Eliana deixou um é conhecido: um apartamento no bairro dos Jardins no edifício no qual ele trabalhou como zelador e comprado pela filha famosa, detonada em recente entrevista por um ex-diretor do SBT.
Hoje à frente do "Saia-Justa", prestes a assumir o "The Masked Singer Brasil 2025", e o especial "Vem Que Tem" (dia 28 de novembro), Eliana vai empilhar mais um programa no GNT. Ainda sem nome, o formato para o verão está sendo desenvolvido e promete receber convidados e ser "leve".
Há um mês, Eliana não segurou as lágrimas ao falar da morte de Silvio Santos (1930-2024). "Ele foi uma pessoa que me deu a oportunidade de ser quem eu sou hoje como comunicadora (com o 'Festolândia', de 1991). Silvio Santos ele deixa um legado de alegria, de um domingo solar e feliz e para mim é foi e sempre será um grande mestre", frisou.