Eliana está no comando do "Saia Justa", do GNT, há um mês e trouxe resultados satisfatórios para o Grupo Globo. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a ex-apresentadora do SBT já cumpriu a primeira meta da empresa: transformar o clássico programa em um sucesso comercial.
De acordo com a publicação, o "Saia Justa" tem quatro contratos publicitários acertados até o final do ano, mais que o dobro em relação ao ano passado. Uma famosa empresa de amaciantes é a patrocinadora master e fará ações especiais até dezembro. Além disso, um banco, uma grupo de cosméticos e uma empresa de cuidados pessoais também estão entre os anunciantes.
+ Descubra o salário de Eliana na Globo
O programa também registrou bons índices de audiência e de interesse do público, com um aumento de 51% em share na média dos quatro primeiros episódios, em comparação ao mesmo período de 2023. Com a nova formação, a atração ainda conseguiu dobrar o alcance entre o público de 18 a 24 anos.
"O novo 'Saia Justa' nos trouxe boas surpresas. Chegamos aonde queríamos com um elenco muito afinado e diverso, proporcionando conversas mais leves e íntimas para a nossa audiência", declarou Patricia Koslinski, head de conteúdo de Variedades dos produtos digitais da Globo, em entrevista à Folha.
Com o sucesso do "Saia", o GNT já prepara um novo programa para Eliana. A apresentadora está escalada para comandar uma atração especial de verão. O formato ainda está sendo definido, mas a ideia é que a estrela receba convidados e apareça de forma bem leve, dançando e se divertindo ao lado das visitas. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Eliana também já está confirmada no comando da quinta temporada do "The Masked Singer", com previsão de ir ao ar em janeiro de 2025. O reality marca a volta da apresentadora ao dia que a consagrou na televisão: os domingos.