Por meio das suas redes sociais, Viviane Di Felice, mãe de Viih Tube, que recentemente chegou a enfrentar mais uma questão de saúde delicada na família além de Ravi, publicou um registro em seus stories do Instagram com o neto, que está internado há pouco mais de 15 dias, diante que uma condição rara de saúde. A avó de Viih teve alta no último sábado (07).
Os médicos ainda continuam investigando a situação delicada de Ravi, filho caçula de Eliezer e de Viih, que nasceu no último dia 11 de novembro. O casal também é pai de Lua Di Felice. A primogênita, inclusive, chegou a receber ajuda de alguns vizinhos do casal e de outras pessoas importantes, para que não sentisse tanto a ausência dos pais diante do momento conturbado, e que não afetasse tanto sua rotina.
Neste último domingo (08), a avó publicou no story uma foto de Ravi (veja em nossa galeria). No registro, ela aparentou estar super feliz e sorridente ao lado do netinho, e olha que emocionante: para complementar, ainda colocou de fundo a canção "Aos olhos do pai" (do grupo Diante do Trono).
Neste último final de semana, inclusive, os papais de Ravi também se utilizaram das mídias sociais para comentar acerca da situação envolvendo o filho mais novo. Eliezer, inclusive, comentou sobre o estado de saúde do neném, e revelou informações sobre a causa da hemorragia:
"A expectativa dos médicos é que a gente consiga também avançar no diagnóstico, que ainda não temos. O que sabemos até agora é que é uma inflamação que foi a causa do quadro de hemorragia. Foi por isso que trouxemos ele pela primeira vez para cá. A gente não sabe o que causou essa inflamação.", contou o marido de Viih Tube.
Ele também completou informando que o baby está bem, além de enfatizar que "Deus está conduzindo de mãos dadas com nosso pequeno. Outra notícia boa é que ele está ganhando peso.", complementou.
A influencer Viih Tube também usou do seu perfil no Instagram neste domingo e bateu um papo com os internautas.
A mãe de Ravi falou a respeito da situação delicada que o filho está passando, e concordou com o esposo com relação à possível causa espiritual:
"Acho que foi algo espiritual. Aconteceram situações malucas. Não dava para ter dúvidas de que Deus estava com a gente. Acho que já entendemos o propósito. Queremos fazer nosso testemunho do que aconteceu. A gente acredita que o que está acontecendo tem um propósito espiritual.", disse a famosa, bem emocionada.
Por fim, ela também agradeceu às orações e todo o apoio que estão recebendo: "Muita gente esteve com a gente. Acho importante vir agradecer. Agradecer é o mínimo. Fizeram muitas orações pelo meu filho, sem que vocês sequer o conhecessem. Isso não tem preço", finalizou.