Mais um remake? Paolla Oliveira exibe barriga chapada em fotos de biquíni e é comparada a personagem de novela: 'És tu?'
Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 11:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em 2025, Paolla Oliveira já está confirmada como Heleninha Roitman no remake de ‘Vale Tudo’.
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira encantou os seguidores, nesta quinta-feira (02), ao exibir fotos de sua virada de ano. A estrela, que, em 2025, atua no remake de “Vale Tudo”, escolheu passar o Réveillon em um resort luxuoso de Fortaleza.

Paolla exibiu uma série de fotos de biquíni para os fãs e chamou atenção pela barriga sarada. A atriz escolheu uma beachwear laranja para curtir o sol. Ela também expôs um passeio com o companheiro, Diogo Nogueira, afastando de vez qualquer burburinho de separação. “Com as energias renovadas para tudo que ainda tá por vir!”, escreveu.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à estrela. “Tieta, és tu?”, brincou a empresária Mariana Nogueira. “A mulher que sabe ser bonita sem se esforçar! Viva a naturalidade verdadeira da beleza!”, disse uma moça. “Ela tem uma luz, uma beleza que vai muito além do físico!”, enalteceu um perfil. “Caraca, Paolla, avisa antes”, escreveu um seguidor. Confira os cliques na galeria de fotos abaixo!

Veja + após o anúncio
PAOLLA OLIVEIRA FOI PREMIADA POR LUTA CONTRA PRESSÃO ESTÉTICA

Paolla continua colhendo os frutos por conta de seu firme posicionamento contra a pressão estética sofrida pelas mulheres. Alvo de críticas sobre seu corpo, mesmo estando dentro dos padrões, a atriz passou a utilizar suas redes sociais para debater o tema.

Em junho do ano passado, a estrela foi uma das homenageadas no Prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo em parceria com a Firjan SESI. Ao receber o prêmio, Paolla lamentou que, nos tempos atuais, esse tipo de ataques contra as mulheres ainda se faça tão presente.

"Confesso que senti certo incômodo de pensar que ainda tenhamos que premiar mulheres que se atrevam a viver em sua plenitude, simplesmente porque querem viver livres. Somos criadas numa sociedade em que as pessoas esperam que a gente fique de perna cruzada, boca fechada, resignada e ainda ganhando menos do que homens. Nossos úteros só incomodam um pouco menos do que nossos cérebros. Meu sonho é que toda mulher possa ser ouvida, sem ser descredibilizada", discursou.
 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana