Rapaz! Datena e Pablo Marçal ganham convite inusitado de Ratinho após cadeirada em debate: 'Deixo vocês...'
Publicado em 16 de setembro de 2024 09:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeirada em debate na TV e logo depois recebeu um 'convite' curioso de Ratinho: 'No meu programa, deixo brigar'
Dailymotion
Veja + após o anúncio

José Luiz Datena e Pablo Marçal receberam um convite inusitado de Ratinho após o apresentador avançar no ex-coach e lhe acertar uma cadeirada durante o debate na TV Cultura à prefeitura de São Paulo neste domingo (15). Afastado da Band por conta da campanha, Datena (PSDB) mostrou zero arrependimento da agressão a Marçal.

Já o candidato do PRTB relatou fratura na costela ao ser internado em hospital. A briga chegou às últimas consequências depois que Marçal acusou Datena de assédio sexual contra uma jornalista e de "arregão". Para Ratinho, em tom de brincadeira, os dois aspirantes ao Palácio do Anhangabaú deveriam trocar sopapos no seu programa no SBT.

"Eu estava vendo o debate da TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão no meu programa!", disse ele, que já havia em tom irônico dito que a morte de Datena e de Luiz Bacci era fundamental para o "Tá na Hora", de Marcão do Povo, subir no Ibope.

Veja + após o anúncio
Datena e Marçal são 'convocados' por Ratinho: 'Podem largar o pau'

Ainda em sua rede social, Carlos Massa acrescentou: "Eu quero aproveitar e convidar o Datena, convidar o Marçal: vai lá no meu programa. Lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro". "Aí fica bom. No debate não deixam vocês brigarem à vontade, mas no meu programa pode largar o pau, lá pode!", acrescentou ele envolvido em acusação de racismo há algum tempo.

Vale lembrar que durante sua fase na Record (1997-1998) e em seus primeiros anos no SBT, Ratinho apresentou uma série de brigas ao vivo que muitas vezes acabaram em microfones quebrados. "A luta do ano" foi o termo usado pelo apresentador para rotular o possível novo embate entre os prefeitáveis.

O que dizem as pesquisas para a prefeitura de São Paulo?

A mais recente pesquisa do DataFolha (dia 12) mostrava Marçal em terceiro lugar (19%) atrás de Ricardo Nunes, candidato à reeleição (27%) e Guilherme Boulos (25%), mas à frente de Datena (5º lugar, 6%).

Veja + após o anúncio

Já o levantamento Quaest do dia 11, indicava Marçal colado em Nunes e Boulos, atrás do atual prefeito e à frente do outro adversário (23% x 24% x 21%). Já Datena era o 4º com 8%.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana