'Deixem em paz': com câncer terminal aos 18 anos, Isabel Veloso ganha defesa da web após internauta dar conselho controverso
Publicado em 22 de maio de 2024 08:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isabel Veloso segue na luta contra um câncer sem cura e foi defendida na web após internauta sugerir que ela deveria descansar e não viajar
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Diagnosticada com câncer terminal, Isabel Veloso foi defendida na web após um internauta dar um conselho à influencer. Recém-casada e dias após completar 18 anos, a jovem gravou um vídeo e compartilhou a gravação em seu "feed" dando sugestões de looks depois de uma passagem por hospital no final da noite de domingo (19).

Em tratamento contra um Linfoma não Hodgkin e cheia de importantes planos além da maternidade, a influencer recebeu um conselho de seguidora nos comentários no Instagram: "Mulher mais ontem você não estava internada ? Não deveria descansar ao invés de viajar?".

Com câncer terminal, Isabel ganhou defesa da web: 'Deixem em paz'

A partir daí, vários usuários da rede social saíram em defesa de Isabel. "Descansar ela vai quando morrer, agora quer aproveitar ao máximo, afinal, sua partida pode ser a qualquer momento!", foi direto uma. "Deixa a menina em paz", completou uma segunda. "Ela é jovem, quer viver, acho super legal a atitude dela", aprovou uma terceira.

Veja + após o anúncio

"Tem que viver enquanto está com vida", "ela melhorou, graças a Deus" e "ninguém pediu sua opinião" foram outros comentários deixados em defesa de Isabel, que reprovou internautas que foram contra sua decisão de se tornar mãe. Outra fã rebateu quem coloca em dúvida o estado de saúde da influencer.

"Gente que não gosta da Isa e não acredita ... só deixar de seguir, simples assim... cada comentário desnecessário...", disparou. O linfoma não Hodgkin apresenta vários sintomas como febre, cansaço, perda de peso sem explicação, suores noturnos, vômitos, e dor no abdômen.

Susana Vieira explica convívio com doenças incuráveis: 'Deus me deixou em paz'

E não é só Isabel um sinônimo de perseverança. Dona de biografia lançada há pouco, Susana Vieira contou ao "Fantástico" como convive com duas doenças sem cura - uma delas a leucemia, que a levou ao CTI em 2018, e a outra a Anemia Hemolítica Autoimune.

Veja + após o anúncio

"Essa doença parece que foi Deus que me deixou em paz ou eu estou mais em paz, talvez. Elas estão em remissão", frisou.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana