A tradicional cerimônia de abertura das Olimpíadas Paris 2024aconteceu nesta sexta-feira (26) de modo bastante diferente. No entanto, o espetáculo em tempo aberto, às margens do Rio Sena, parece não ter agradado muita gente, nem mesmo a equipe oficial de transmissão.
Com diversas celebridades, incluindo um show gravado de Lady Gaga e a presença de Michael Phelps, que deu o que falar por seu visual, a cerimônia de abertura recebeu muitas críticas de internautas e até de Milton Cunha , que cometeu uma gafe ao xingar a apresentação ao vivo.
Tudo aconteceu durante uma parte da transmissão da Cazé TV, que neste ano também detém direitos sobre as Olimpíadas. No momento em que a delegação da Geórgia passava por baixo de uma das pontes do Rio Sena, o carnavalesco detonou: "Desfile de m*rda".
Não demorou para que o áudio fosse vazado nas redes sociais e viralizasse. No X, antigo Twitter, internautas opinaram sobre o vídeo: "FINALMENTE UM ESPECIALISTA CONCORDOU COMIGO EM ALGO", disparou um. "Até que essa parada dos barcos tá legalzinho... O foda é esse show todo confuso", concordou outro.
"E tá mesmo, certíssimo, tá a a cerimonia de olimpiadas mais chata que eu já vi, a melhor coisa dessa cerimônia até agora foi os minions", criticou uma terceira pessoa. "Acho que é a pior cerimônia de abertura da história das olimpíadas modernas", foi outra opinião. Veja o vídeo:
Uma presença que deu o que falar na cerimônia de abertura das Olimpíadas Paris 2024 foi a de Michael Phelps. Maior atleta olímpico da história, o nadador norte-americano acumula 37 recordes mundiais e 28 medalhas em Olimpíadas, sendo 25 delas de ouro.
Sua participação na cerimônia de abertura, porém, deixou muita gente impressionada por sua mudança de visual. De cabelo no estilo coque samurai e barba grande, o atleta norte-americano, que já assumiu sentir saudade da torcida brasileira, deixou muita gente impressionada.
"Michael Phelps versão Viking, meu amor" e "Era o Michael Phelps? Ele está totalmente irreconhecível" foram comentários populares no X, antigo Twitter.