Susto! Cauã Reymond perde prancha, fica 'preso' em correnteza no mar da Indonésia e faz relato chocante
Publicado em 23 de agosto de 2024 21:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Cauã Reymond fez um relato emocionante e chocou os internautas pelo perigo enfrentado.
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond tomou um baita susto nesta sexta-feira (23). Surfando em Bali, na Indonésia, o ator global foi surpreendido quando viu que seu strep, corda que mantém o surfista preso na prancha havia se rompido.

"Levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada. Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach", começou contando já em terra firme pelos Stories do Instagram.

Em meio à situação crítica, o ex-marido de Mariana Goldfarb avistou outro surfista enfrentando a mesmo situação, e juntos, conseguiram nadar até Thomas Beach.

Veja + após o anúncio

"De vez em quando a gente passa um sufoco. Tem que olhar direto para o olho do furacão, não pode baixar a cabeça. Hoje foi uma dessas. Está tudo bem, agora vou comer, descansar e amanhã voltar para a água - disse ele, que, por fim, ainda agradeceu a Deus e a um amigo que o ajudou a sair do mar: Obrigado, meus anjos da guarda, obrigado, meu parceiro Rafael. Obrigado, Deus", completou.

Cauã Reymond já havia passado sufoco nas Maldivas

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cauã Reymond passa sufoco no mar. Em 2021, enquanto surfava pelas Maldivas, o artista viveu momentos de tensão quando foi arrastado pela correnteza. Na época, fez um agradecimento a Anne Santos, guia que retirou ele e os outros surfistas do mar.

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido", disse.

Veja + após o anúncio

Na ocasião, cerca de oito pessoas foram surpreendidas com as condições atípicas e acabaram se dispersando. "Depois de uma breve conversa, a gente decidiu que era melhor irmos em direção à bancada de coral vivo, porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou", relatou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana