A treta não tem fim! No olho do furacão desde que se assumiu uma "mulher preta de direita", Jojo Todynho desta vez teve uma mensagem sua, enviada de forma privada em uma rede social, exposta por Tuca Andrada, de quem ganhou uma alfinetada após ser desconvidada para um desfile da São Paulo Fashion Week.
Tudo começou quando Jojo, que emagreceu mais de 60 kg com dieta e cirurgias plásticas, decidiu retirar das plataformas digitais a música "Arrasou, viado", de 2018. Não por acaso, o fato aconteceu na mesma época em que a artista começou a se encontrar com nomes ligados a Jair Bolsonaro.
Chocados com a decisão de Jojo, inúmeros artistas criticaram a cantora. Entre eles, Xuxa, que se mostrou decepcionada com a nova postura da funkeira.
Com a rainha dos baixinhos, Jojo iniciou um bate-boca público, com direito ofensas a quem chamou de "branca privilegiada".
Mas não foi só Xuxa alvo de ofensas de Jojo Todynho. Após Tuca Andrada debochar do fato da artista ter sido desconvidada a participar de um desfile, Jojo mandou para ele uma mensagem privada em uma rede social.
Tuca não pensou duas vezes antes de expor cantora, que escreveu: "Vai tomar dentro da sua olhotaaa até vazar. Tá sem novela pra fazer (debochou, usando emojis de gargalhadas). Atorzinho de beira de estrada (completou com mais risos)".
Em entrevista recente à revista "Oeste", Jojo Todynho explicou o que a levou a se declarar uma mulher de direita. "Sempre acreditei que minha vida e meus valores são mais importantes que qualquer rótulo político. Não me sinto confortável em ser colocada em uma caixa por ser negra e mulher. A minha escolha política vem do que eu vejo como as melhores soluções para o Brasil", pontuou.
"Valorizo a liberdade, a segurança, e encontrei essas prioridades alinhadas com as propostas da direita. A política não é sobre seguir um padrão imposto por outros. Não é sobre romper barreiras, é sobre seguir o que eu realmente acredito e o que acho que vai ser melhor para o nosso país", completou.