Ex-namorado de Iza, Yuri Lima foi provocado e xingado pela torcida da Ponte Preta nesta sexta-feira (12) à noite, em Campinas (SP). As provocações ocorreram depois da cantora, grávida, revelar ter sido traída pelo atleta do Mirassol, cuja demissão foi pedida na web. Iza e Yuri haviam assumido o relacionamento em janeiro do ano passado.
Os autofalantes do estádio Moisés Lucarelli tocaram a música "Pesadão" e um torcedor xingou Yuri de "filho da p****" por conta da traição com uma criadora de conteúdo adulto. Alguns internautas se divertiram com o ataque. "Não é nem a metade do que ele merece!" e "é exatamente isso que tem que fazer... E não ficar dando palco para esse jogador fuleiro e essa fubanga dele..." foram alguns dos comentários.
Há algumas semanas, o jogador e então namorado de Iza gravou vídeo para o "Encontro" no qual exaltou sua relação com a mãe de sua futura filha, Nala. "Oi, minha preta! Você sabe que eu não sou muito bom com isso daqui. Mas, para falar de você é muito fácil... essa filha maravilhosa, essa artista maravilhosa e eu sou muito grato, amor, e muito sortudo também em ter você na minha vida", disse.
Nessa época, o jogador já estava envolvido com Kevelin Gomes e trocava mensagens picantes com a dona de um perfil em site de conteúdo adulto. Após a traição ser revelada, Iza ganhou apoio de anônimos e famosos, como Luana Piovani, que detonou Yuri.
Em campo, a Macaca goleou o Mirassol por 4 x 2 viu o clube daquela cidade do interior paulista jogar com um a menos desde o final do primeiro tempo - Yuri sequer foi relacionado para a partida da 15ª rodada da série B do Brasileirão. Com o resultado, o Mirassol parou nos 22 pontos (6º lugar) e a Ponte chegou aos 20 (11ª posição).