Vazam fotos da briga calorosa de Jennifer Lopez e P. Diddy no mesmo dia em que suposto estupro com Jay-Z teria acontecido
Publicado em 12 de dezembro de 2024 às 12:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jennifer Lopez namorou P. Diddy de 1999 a 2001 e chegou a ser presa com o rapper.
Veja + após o anúncio

Jennifer Lopez e P. Diddy tiveram uma briga calorosa em uma festa depois do Video Music Awards (VMAs) de 2000. Foi nessa mesma ocasião que, segundo um processo civil divulgado no último domingo (08), o rapper e Jay-Z teriam estuprado uma jovem de 13 anos. O marido de Beyoncé nega a acusação

Fotos divulgadas pelo tabloide Daily Mail nesta quarta-feira (11) mostram o momento em que Jennifer e Diddy batem boca no evento. Após a discussão, ela é flagrada deixando a festa. Outras imagens mostradas pelo veículo confirmam a presença de Jay-Z no recinto.

Hoje com 37 anos, a suposta vítima afirma que abordou vários motoristas de limusines na porta do VMAs, na esperança de conseguir entrar em uma das badaladas festas pós-premiação. Um homem que se identificou como funcionário de Diddy a levou para um evento. No local, ela assinou um contrato de confidencialidade e começou a ingerir uma bebida alcoólica.

Veja + após o anúncio

Ela alega que se sentiu tonta e procurou um quarto para se deitar. Diddy teria entrado no local, junto de um homem e uma mulher, que seriam celebridades. Os nomes não foram revelados. O homem, que, agora, sua defesa afirma ser Jay-Z, também a estuprou, enquanto a mulher - cujo nome permanece oculto - assistiu a tudo.

JENNIFER LOPEZ FOI PRESA COM P. DIDDY. RELEMBRE ESCÂNDALO

Em dezembro de 1999, Jennifer e Diddy foram presos após uma confusão em uma boate. Segundo testemunhas, o rapper disparou uma pistola no local durante uma briga entre grupos. Dois homens e uma mulher sofreram lesões no rosto e no ombro.

Jennifer e Diddy foram detidos quando saíam da boate, sob acusação de posse ilegal de armas. Testemunhas ainda apontam que o casal estava na parte de trás do veículo, exibindo a pistola.

Veja + após o anúncio

A Polícia encontrou a pistola no carro do rapper e afirmou que ela havia sido roubada na Geórgia. Como nenhum dos dois tinha licença de porte de arma de fogo, Jennifer e Diddy receberam uma acusação formal por posse criminal de arma de propriedade roubada. Ele negou tudo na época e garantiu que "não possuía armas e que as acusações contra ele eram 100% falsas".

Jennifer foi liberada no mesmo dia, sem precisar de fiança. A Justiça não seguiu em frente nas acusações contra ela por falta de provas. Ela havia acabado de dar início à sua carreira musical e o hit "If You Had My Love" era um dos mais tocados da época. Já Diddy deixou a cadeia dias depois após pagar 10 mil dólares. Em 2001, ele foi absolvido.
 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana