Antes de dominar o Brasil e o mundo, Anitta - ainda em ascensão com o hit 'Show das Poderosas - participou pela primeira vez do 'Altas Horas' em 2013, ao lado de Sandy , uma de suas maiores ídolas. Na época, a carioca que planeja uma nova plástica no rosto era ainda mais 'sincerona' e estava descobrindo o universo dos artistas globais. 'Crua', ela ficou bastante emocionada ao cantar com a irmã de Júnior Lima.
Inicialmente, Serginho Groisman comentou sobre uma 'surpresa' que a funkeira teria feito para Sandy. "Vamos mostrar essa surpresa?", perguntou ele. "Ai, gente... eu estou nervosa com essa situação", admitiu Anitta, ao que Sandy reagiu: "Eu que estou nervosa!". "É o seguinte: se você se sentir confortável, você participa disso", continuou o apresentador, cheio dos mistérios.
Então, cheia de carisma e sinceridade, a voz de 'Show das Poderosas' quis se justificar - mesmo que Sandy nem soubesse do que se tratava a 'surpresa'. "Olha só, eles me pediram! Eu achei que não tinha cacife para isso, mas eles me pediram. Não pode negar para a Globo, fica feio falar que não", declarou ela, fazendo todo mundo cair na gargalhada. Nunca 'fez a linha', não é?
"Por isso que você aceitou?", rebateu Serginho. "Não! Tô brincando... é que eu fico com vergonha. Quem canta é ela! Fico com medo de fazer vergonha para o Brasil", expressou a morena, que deu a entender qual era o mistério sem perceber. Na sequência, o instrumental de 'As Quatro Estações' começou a tocar e Anitta soltou o gogó, homenageando a ídola.
Na sequência, Sandy levantou e completou a cantoria com a artista, fazendo Anitta cair no choro. Elas ainda cantaram o hit 'Desperdiçou'! O momento fofo foi selado com um abraço. "Quando você tá chorando é pior, você desafina", disse a funkeira. "Você arrasou, é a emoção", defendeu a ex de Lucas Lima. Muito piticas!