Sempre envolvida em polêmicas, a mais recente sobre a implantação de um terceiro seio, Andressa Urach afastou a ideia de quem acredita que os filmes adultos são gravados sem uma pré-produção. Musa das plataformas +18, a ex-"A Fazenda" chocou recentemente a web por bifurcar a língua e cogitar abrir a própria igreja.
"É tudo muito bem pensado, e assim é na cena. As pessoas pensam que é real, mas não é. Tem texto, projeto, assim é o conteúdo adulto", explicou ao Splash a atriz gaúcha de Ijuí formada no Teatro Escola de Porto Alegre. "Encaro totalmente como um trabalho, por isso que não me dá peso na consciência, porque para mim não é uma p*****a, apesar de ser sexo. É como se fosse um filme", minimizou a namorada de Lucas Ferraz, igualmente ator de filmes adultos.
"Levo como uma profissão, só que para o meio pornográfico, porque é o meio que dá mais dinheiro. E eu costumo dizer que nunca vai faltar p******, então dinheiro para mim nunca vai faltar. Sempre vai ter um p********* para pagar", acrescentou a gaúcha.
Planejando ainda fechar o corpo com tatuagens, Andressa contou ainda exigir exames relacionados à doenças sexualmente transmissíveis para quem contracena com ela e não dispensa também os preservativos. "Abro vaga e falo minhas regras. Peço exames de sífilis, hepatite, gonorreia, HIV. Todos trazem no dia. Sempre com camisinha em cenas heterossexuais. Quando faço cenas bissexuais uso o exame como forma de proteção", disse.
Diante de tantas polêmicas, a musa das plataformas adultas dá uma lição. "Sou muito séria, essa Andressa 'locona' é tudo marketing, é uma estratégia muito bem pensada. A gente sabe que a mídia só quer o que causa. E eu sou uma estrategista nata", rotulou a modelo que revelou alto valor pago em impostos.