Ana Hickmann vivia em um ambiente de muito sofrimento na época que apresentava o programa "Tudo é Possível", atração que comandou na Record TV de 2009 a 2012. Quem conta a informação é Dani Souza, a ex-panicat Mulher Samambaia, que foi repórter do projeto, em entrevista ao programa "Selfie Service".
Segundo Dani, Ana era vítima dos xingamentos do então marido, Alexandre Correa, e do diretor do programa, Vildomar Batista. "A Ana coitada... Eu gostava muito da Ana. A Ana vivia chorando nos bastidores. O diretor xingava. O marido xingava. Eu sempre gostei muito da Ana. Tinha pena às vezes. Ela sofria muito", afirmou.
Dani ainda relembrou sua conturbada saída do "Tudo é Possível". Ela decidiu acompanhar o jogador Dentinho, com quem é casada até hoje, em sua transferência para a Ucrânia, mas deixou a atração sem comunicar o diretor e sem falar com Ana.
"A Ana ficou com raiva de mim na época. Ela me apoiou muito. Só que ela não sabia o que tinha acontecido. Depois eu conversei com ela. Tive a oportunidade de explicar com ela. Ela entendeu, mas não ficou igual. Mas ela não tinha nada a ver. Era o diretor com as escolhas dele e eu não pude interferir", justificou.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, Alexandre foi condenado e multado por litigância de má-fé no processo movido por uma instituição financeira.
A Valecred cobrava Alexandre e Ana por uma dívida de R$ 2.485.996,04. Segundo a publicação, o empresário tentou colocar como penhora um imóvel que não estava em seu nome. A informação foi descoberta pelo juiz, que classificou a manobra como uma tentativa de "burlar" o processo.
Alexandre recebeu uma multa de R$ 24.859,96, o equivalente a 1% do valor da ação. Agora, o empresário tem 15 dias para atualizar a lista de imóveis que deseja penhorar. Procurado pelo colunista, o ex de Ana se limitou a dizer: "A imprensa não gosta de mim".