Alexandre Correa , ex-marido de Ana Hickmann , não poupa relatos de sua vida pessoal nas redes sociais. Depois de revelar ter tentado se matar e chamar a apresentadora de 'criminosa', o candidato à vereador de São Paulo voltou a tecer acusações contra a noiva de Edu Guedes.
Em um vídeo publicado em seu Instagram na última sexta-feira, Alexandre Correa, que já contou um comentário inusitado feito pelo filho sobre uma possível madrasta, voltou a narrar uma conversa tida com Alezinho, de 10 anos, após o mesmo se recusar a tirar fotos com o pai.
"Hoje o Alezinho chegou em casa, aquela alegria, aquela festa... Falei: 'Filho, vem tirar uma foto com o papai para o papai poder postar, porque todo mundo da rede social fica perguntando de você. Ele ficou quieto e falou: 'Papai, eu não vou fazer foto'", começou o empresário, que logo contou o desdobramento do diálogo:
"Aí eu falei: 'Mas filho, o que aconteceu? Você não quer fazer foto?'. E ele falou: 'Não. A minha mãe falou pra fazer mais foto com você para você poder postar'. Eu fiquei completamente estarrecido, respeitei, óbvio, jamais faria alguma coisa forçada. E então estou aqui dando uma dica pra você, pai, caso você passe por isso, não brigue com o seu filho", completou Alexandre Correa.
Por fim, o político alfinetou Ana Hickmann e seu noivado com Edu Guedes, novamente a acusando de traição: "O seu filho não tem culpa de nada, porque a recomendação vem de quem não gosta pra gente. Da mãe alienadora, tá? Lembrando que a mesma mãe que faz ele postar foto com o homem na qual ela me traiu, tá bom? Então, só pra vocês verem como funciona. Com o pai não pode, mas com outro homem pode", disparou.
Veja o vídeo:
Recentemente, surgiu um rumor nos veículos jornalísticos de que Ana Hickmann estaria em maus lençóis na Record TV devido ao seu noivado com Edu Guedes, que não estaria sendo bem visto pelo bispo Edir Macedo.
Em meio a tais rumores, Alexandre Correa se pronunciou em entrevista à revista Contigo, comentando o assunto: "Quem essa catafumo era antes de me conhecer? Jogou 25 anos de trabalho no esmeril. Criminosa. Sinto muito, não dá mais pra ficar calado fazendo a linha moderninho compreensivo", disparou ele, que completou:
"A vida da Ana não me diz mais respeito algum, ela premeditou minha ruína. Três tentativas de prisão e todos da imprensa bateram palmas. Traiu, mentiu. Estou há 275 dias sem acesso a recurso, isso é conduta de gente maquiavélica", disse Correa.