"A Fazenda 16" estreia em setembro e um nome pedido pelo público há tempos pode finalmente integrar o reality show. Segundo informações do perfil Central Reality, Sula Miranda estaria confirmada na nova temporada do programa. Consagrada como a "Rainha dos Caminhoneiros" e dona do sucesso "Caminhoneiro do Amor", a cantora também é conhecida por ser irmã de Gretchen.
Apesar de ser muito discreta, Sula enfrentou um rumor muito polêmico nos anos 1990: o de que era amante de Silvio Santos e teria sido o pivô da separação de 5 meses do apresentador com Iris Abravanel.
Tudo aconteceu em 1992. Em agosto daquele ano, Sula ganhou um programa solo e homônimo, onde celebrava a música sertaneja. No mesmo semestre, Silvio e Iris enfrentaram uma grande crise no casamento, com direito a uma denúncia de abandono de lar por parte da escritora.
Sula foi apontada como pivô da crise pelo Jornal do Brasil, segundo informações resgatadas pelo site TV Foco. A cantora negou tudo, mas, mesmo assim, a história parece ter prejudicado seu crescimento no SBT. Ela foi demitida da emissora em janeiro de 1993, mesmo período em que Silvio e Iris ensaiavam uma reconciliação.
Em entrevista ao portal R7, em 2016, Sula lamentou os rumores com Silvio. "Na época, foi muito difícil. Era nova demais e estava no auge da minha carreira. Tinha acabado de realizar o sonho de ter um programa no SBT em horário nobre. Foi muito difícil viver essa situação, porque sou uma pessoa extremamente correta. Tenho valores. Não gostaria de fazer isso. Foi constrangedor. Mas aprendi com a lição. Depois as pessoas viram qual era meu caráter e não é à toa que tenho respeito dos meus fãs", comentou.
Sula estampou manchetes policiais nas últimas horas após ter o celular furtado na rua de um bairro da Zona Oeste de São Paulo. A cantora participava de uma gravação com a apresentadora Claudete Troiano quando o aparelho foi arrancado de sua mão por um homem que passava de bicicleta.
"Hoje, infelizmente, eu posso dizer que eu sou mais uma vítima da falta de segurança na cidade de São Paulo. A gente trabalhando, com outros colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV. Mas infelizmente nem trabalhar mais a gente está conseguindo direito", declarou Sula ao programa "Encontro", da TV Globo.