A nova edição de "A Fazenda" já está a todo vapor! Na madrugada desta quinta-feira (19), Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24 - este, que por sua vez, teve seu nome envolvido em polêmicas -, falou sobre como anda a saúde mental do irmão.
Durante um bate-papo com outros confinados dentro do reality show mais fazendeiro da TV, ela afirmou que o irmão não participaria de outro reality show, pelo menos, não neste momento, por estar bem abalado psicologicamente, após o "boom" da fama:
"Está psicologicamente muito afetado. Ele está tomando tarja preta. Está psicologicamente muito afetado. Quando você ganha milhões, sua vida muda. Muda em todas as formas. É gente que está contra seu lado e vira contra você.", contou Raquel.
Após o programa, Davi viu literalmente a sua vida virar de ponta cabeça, até mesmo porque passou por várias reviravoltas: o jovem dizia que tinha o sonho de cursar medicina, e até então, desistiu; viu seu relacionamento com Mani Rego chegar ao fim, além de até estar envolvido em outras polêmicas.
Davi está sendo acusado por Tamires Assis, segundo a revista Quem, de violência psicológica. Além disso, ele também se viu, recentemente, envolvido em outra discussão a respeito da compra de um carro de luxo, e logo depois, ter devolvido o veículo.
Há poucas semanas, o irmão de Raquel Brito também viu seu nome ser colocado em pauta, nas redes sociais, por conta das bets - os famosos jogos de azar, que são constantemente divulgados por aí, nas redes sociais.
Davi fez questão de falar que todos que jogam, estão propícios a ganhar e a perder, e que nada é certo: "Galera, vim trazer uma reflexão bem transparente aqui para vocês. Eu publico casa de apostas, trabalho com um grupo esportivo. Só que a gente tem que entender que jogo, a gente perde e ganha. A gente não vai só ganhar, porque é jogo. Estamos propícios a perder e a ganhar. Nosso trabalho não é incentivar as pessoas a perderem dinheiro.", se defendeu o ex-BBB. Ele ainda afirmou que as pessoas devem jogar com consciência.