Zilu Godoi usou as redes sociais para pedir respeito e rebatendo falas da noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda. Nesta sexta-feira (5), a empresária compartilhou um longo texto no seu Instagram no qual não vai mais se calar diante de mentiras. Nesta semana, ela já havia desmentido uma fala da influencer sobre ficar triste vendo os filhos convivendo com ela.
"Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história. Deixei o Brasil na esperança de me ver distante dessa infeliz situação, mas ainda assim, essa pessoa não me esquece e não me deixa viver em paz!", iniciou a mãe de Wanessa, Camilla e Igor.
Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela
"Acho que ela gostaria de ser Zilu e não quem ela demonstra ser. Sempre tentando mostrar um lado 'meigo', 'ingênuo', 'aceito', e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida! Basta! Chega! Eu mereço respeito!", continuou ela.
E não parou por aí. Zilu publicou um vídeo em seu canal no Youtube no qual rebate várias falas de Graciele Lacerda e pontuou sobre a relação da modelo com seus filhos. "Estou aqui quieta no meu canto, nos EUA, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade..." , declarou Zilu, que já afirmou guardar mágoas do ex por causa das traições.
Uma das falas rebatidas por Zilu foi a feita por Graciele na série "É o Amor", da Netflix, na qual a noiva de Zezé afirma que o cantor não vivia uma relação tradicional com a empresária. "Dizer que eu tinha um casamento aberto... Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação. Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa. Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar", afirmou.
Ela lutou para destruir uma família, estar no pódio... Quem devia estar incomodada era eu. Eu que fui a traída, eu que separei, eu que tive que buscar outros caminhos, deixar de lado tudo o que eu vivia
"Só queria que ela me deixasse em paz. Ela lutou para destruir uma família, estar no pódio... (... ) Quem devia estar incomodada fui eu. Eu que fui a traída, eu que separei, eu que tive que buscar outros caminhos, deixar de lado tudo o que eu vivia. (...). Eu quero paz. Me esquece, deixa de me atacar, pelo amor de Deus", continuou a empresária, cujas "obrigações" no casamento citadas por Zezé Di Camargo levantaram polêmicas recentemente.
Ao falar de Igor, Vanessa e Camilla, Zilu foi direta e deixou claro que foi ela quem sempre apoiou uma relação dos filhos com Zezé Di Camargo: "Não queira fazer da minha família a sua. Porque ela não é. Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela. Ela está ali, convivendo com você por necessidade, porque tem um pai, e eles amam esse pai, e nunca eu coloquei meus filhos contra o pai".
Não queira fazer da minha família a sua. Porque ela não é. Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela
"Vamos viver em paz. Se a gente for falar de coisas do passado, você tem muita coisa a perder. Eu não tenho nada, tenho meu nome limpo. Fui honrada, sou honrada e quero continuar sendo. Chega de alfinetar, chega de dizer que as minhas coisas foram doadas, porque elas não foram", finalizou Zilu.