Zilu Godoi participou do documentário da família Camargo e afirmou que gostaria de conseguir liberar o perdão. O relacionamento de Zezé Di Camargo acabou em 2012, depois de 30 anos. O divórcio foi assinado dois anos após o rompimento.
Desde então, Zezé e Zilu só se comunicam por meio de advogados. Eles entraram na Justiça por conta da partilha de bens e a briga se tornou midiática, com ataques de ambos os lados nos últimos anos.
"Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim", declarou a empresária.
Na opinião de Zilu, os três filhos que têm com o cantor (Wanessa, Camilla e Igor) preferem o pai a ela. "[Geralmente] É aquela briga pelos filhos. Eu fiz o contrário. Falei, 'os filhos são seus'. Ele é um paizão. Até falo, eu que fiquei em casa, que cuidei, viajei, fui para a escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe", desabafou.
Durante os anos em que foi casada, Zilu já havia ouvido falar de supostas infidelidades de Zezé Di Camargo. "Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra", explicou.
Zezé também demonstrou certa mágoa de Zilu. Segundo o cantor, o sucesso de sua carreira não tem relação com a vida que viveu com a influencer.
"O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", opinou o músico.
Zezé relembrou que ele e Graciele Lacerda foram julgados pelo público. Na série "É o Amor", a modelo confessou que pediu a Deus tirasse o artista de seu caminho.
"Eu e a Graciele tomando porrada para caramba, apanhando pra caramba. Batendo de frente com tudo que tinha na cabeça das pessoas do que parecia ser certo, correto. Num momento, parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil", contou Zezé para a Netflix.
"Que mal eu estou fazendo para as pessoas querendo ser feliz ao lado da pessoa que eu acho que é a minha felicidade. Graciele é bem mais jovem do que eu, 18 anos, bonita pra caramba. Eu falava pra ela: 'O que você acha de mim? Baixinho, esse tampinha perto de você'. Eu sei o trabalho que deu para eu conquistá-la. Sempre falo para a Graciele que eu não me apaixonei pelo corpo da Graciele porque eu tive várias mulheres bonitas como ela ou teria se eu quisesse. Eu me apaixonei pela alma dela", destacou.