Zezé di Camargo criticou a ex mulher, Zilu Godoi, no documentário sobre a família Camargo que estreou na Netflix. A série "É o Amor" trouxe assuntos polêmicos: ao falar sobre a separação, o cantor afirmou que a empresária nunca foi responsável por seu sucesso profissional.
"O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", declarou.
Zezé e Zilu viveram juntos por 28 anos, até protagonizar um divórcio embalado por acusações de traições. Na época, a influencer disse que sertanejo mantinha um relacionamento paralelo, há nove anos, com Graciele Lacerda, sua atual mulher. Desde então, Zezé e Zilu só se comunicam por meio de advogados, e uma complexa partilha de bens se arrasta na Justiça.
"Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos... Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro", disse a influencer para Zezé, no encontro inédito dos dois.
"Esse problemas, ô, Zilu... Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo", rebateu o músico, explicando que o amor por Zilu "mudou de forma, mas não deixa de existir".
Zilu, que mora em Miami, nos Estados Unidos, disse que gostaria de conseguir liberar o perdão. "Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado", confirmou.
"Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também", avaliou a socialite.
Zilu elogiou a relação dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor com o pai: "Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: 'Os filhos são seus'. Ele é paizão. Eu até falo: 'Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe".