Zilu Godoi aproveitou o fim de semana para dar aquela repaginada no visual. Neste sábado (07), a empresária foi ao salão Best Hair, em Alphaville, São Paulo, e adotou um mega-hair mais volumoso e iluminado. "Quando uma mulher muda de cabelo, ela esta prestes a mudar completamente sua vida! Amei o resultado", vibrou ela, cuja semelhança com Wanessa Camargo impressiona. Muito elogiada por seu shape enxuto, a apresentadora ainda foi surpreendida com uma declaração apaixonada do namorado nos comentários. "Te amo, muito e pra sempre", escreveu Marco Augusto Ruggiero. Pelo visto o fotógrafo aprovou a mudança!
Zilu está feliz da vida com a chegada de seu mais novo neto, Joaquim, fruto da união entre Camilla Camargo e o empresário e Leonardo Lessa. A filha do meio da famosa e Zezé Di Camargo já emagreceu cerca de 15 kg após dar à luz. "Eu não voltei ao meu corpo normal ainda. Perdi, até agora, mais de 13 kg, 15 kg. Perdi bastante já! Mas o foco não é esse. Mesmo. Não estou fazendo academia e nem nada. O foco é o Joaquim. Eu tenho tempo. Aos poucos, o meu corpo vai voltar ao normal. E, se não voltar, está tudo certo. Eu vou voltar a malhar quando for a hora. Porém tenho que tomar cuidado para não secar o leite e não quero isso. O que faço é, às vezes, caminhar com ele. Só", contou a artista. Por falar na família, parte dela esteve reunida na gravação especial da turnê "Amigos 20 anos – A história continua".
Convidadas para experimentar vestido de noiva no Estados Unidos, Zilu afastou os rumores de casamento com Marco Augusto Ruggiero em um bate-papo com o Purepeople. "Fui convidada para participar do evento Casar, aqui em Boston: vai ser um desfile lindo, em que eu vou abrir vestida de noiva e, brincadeiras à parte, pretendo me casar, sim, um dia. E vai ser esse pessoal que vai fazer minha festa, é na loja que eu tô fazendo o vestido que eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!", garantiu. Dona do projeto "Zilu Viva Com Saúde", ela explica os cuidados com o corpo: "Gosto de manter em movimento, mas sem pegar pesado nos treinos. Não gosto muito de fazer abdominal, mas é necessário. Minha solução é fazer com menos intensidade contrabalanceado com maior frequência. Ajuda a manter o ritmo".
(Por Rahabe Barros)