Camilla Camargo escolheu o dia em que o filho, Joaquim, completa um mês para mostrar pela primeira vez o rostinho do menino, comparado aos avós maternos. A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi fez uma declaração para o garotinho ao compartilhar vídeo segurando o filhote em sua conta de Instagram. "Um mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada em um turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci", afirmou nesta sexta-feira (23), a mulher de Leonardo Lessa. "Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim (risos), meu amor maior", se derreteu a atriz, casada com o diretor desde setembro passado.
Camilla seguiu babando pelo primeiro filho, que ganhou da mãe um quartinho com o tema Universo. "Vinte e quatro horas do meu dia são para você, para te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que você nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente", escreveu a irmã de Wanessa Camargo e Igor Camargo, clicado em dia de cinema com a namorada, o pai e a madrasta. Ainda na postagem, a atriz mostrou-se agradecida pela maternidade. "Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei", afirmou.
Camilla, que já declarou em outra ocasião que iria tomar cuidado na hora de expor o filho na web, elogiou ainda o marido como pai de Joaquim. "Obrigada, meu filho, sua vida veio para preencher meu coração de um jeito que só você preencheria. Obrigada também meu amor, Leonardo, sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é", finalizou.
Em recente entrevista, a irmã de Wanessa contou que desafios vê pela frente em relação ao filho. "Como mãe sinto que tenho a missão também de fazê-lo identificar comportamentos errados e machistas que muitas vezes são reproduzidos na nossa sociedade como algo normal e que não são aceitáveis, e não podem ser encarados dessa forma", afirmou. "Se conceitos preconceituosos enraizados na sociedade seguem existindo, é no diálogo e no esclarecimento que vamos conseguir que eles percam força. Acredito muito nas novas gerações e acho que somos capazes de criar uma nova Era de mais amor e respeito", acrescentou Camilla, que ficou mais de um dia em trabalho de parto.
(Por Guilherme Guidorizzi)