Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano retornaram juntos aos palcos trazendo a alegria dos encontros e a nostalgia das canções sertanejas no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (07). Agitando os fãs com o repertório de sucesso na turnê "Amigos 20 anos – A história continua", os cantores foram prestigiados bem de perto pelos filhos e outros famosos, como Kaká e a noiva, Carol Dias, César Filho e a mulher, Elaine Mickely, Silvia Abravanel, Luigi Baricelli, Mônica Carvalho, Mari Palma, Rodrigo Faro e Vera Viel. A empresária roubou a cena ao exibir barriga chapada em seu look com pegada country.
Bem próximo ao palco, os herdeiros ficaram reunidos, como os de Zezé, Wanessa e Igor Camargo, os meninos de Leonardo, João Guilherme Ávila e Pedro Leonardo, as gêmeas de Luciano, Isabella e Helena, e Tiago e Lyandra Costa, filhos do falecido Leandro. Fazendo tratamento para engravidar do noivo, Graciele Lacerda chamou atenção a bordo de um minivestido rosa repleto de paetês. Na última semana, a jornalista o acompanhou em show de Roberto Carlos. "Assistir a shows faz parte da minha rotina, mas estar na plateia de um show do Rei com o 'mô' foi especial, uma emoção ímpar que ficará marcada na minha memória! Como boa capixaba tenho muito orgulho em dizer que sou conterrânea do Roberto Carlos", vibrou.
Depois de inúmeras polêmicas em família, Wanessa e Graciele Lacerda colocaram um ponto final nos embates e agora está tudo resolvido. "Está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente", disse ela, que passou a seguir a influenciadora nas redes sociais.
A cantora ainda explicou que teve a tendência de culpar a terceira pessoa pela separação dos pais, mas que a mágoa pela Graciele não era pessoal. "A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós. A gente tem de entender. Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre. Não necessariamente você vai ficar para sempre com seu cônjuge. Isso pode acontecer com qualquer casal que ficou um tempo juntos. Foram mais de 30 anos juntos. Foi uma história. Poderia ter durado um ano juntos e deu certo naquele tempo", afirmou.
(Por Rahabe Barros)