Graciele Lacerda voltou a afirmar que os pertences de Zilu Godoi que estavam na fazenda "É o Amor" foram doados, o que foi negado pela empresária no vídeo postado por ela no Youtube. Nos comentários de uma postagem da influenciadora, uma seguidora demonstrou apoio à noiva de Zezé Di Camargo após a ex-mulher do cantor fazer ataques e rebater algumas falas de Graciele.
"Ela inventa essas coisas para poder aparecer quando ela vê que já está esquecida", dizia um trecho do comentário. Em resposta, outro seguidor rebateu: "Ela falou, sim, que as coisas da ex foram doadas. Por isso, ela se manifestou".
Graciele, então, questionou o defensor de Zilu: "Uai, você queria que eu mentisse?". Outra internauta se posicionou. "Poderia ter entregado para os filhos ou perguntasse a eles se poderia doar. Isso é ter classe", declarou. A noiva de Zezé explicou: "Mas foi isso que ele fez. Perguntou antes. Isso foi com ele e não comigo. Não faço parte dessas coisas".
Em seu canal no Youtube, Zilu rebateu diversas falas de Graciele na série "É o amor", da Netflix, e de respostas dadas pela influenciadora em conversa com seus seguidores.
"Estou aqui quieta no meu canto, nos EUA, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade..." , declarou Zilu, que já afirmou guardar mágoas do ex por causa das traições.
Na série, Graciele afirma que o cantor não vivia uma relação tradicional com a empresária e, por isso, começou seu relacionamento com ele. "Dizer que eu tinha um casamento aberto... Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação. Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa. Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar", afirmou.
Após o lançamento da série, uma fala de Zezé Di Camargo levantou polêmica: o sertanejo afirmou que Zilu "não fez mais que sua obrigação" em apoiá-lo durante o começo da carreira.
"Só queria que ela me deixasse em paz. Ela lutou para destruir uma família, estar no pódio... (... ) Quem devia estar incomodada fui eu. Eu que fui a traída, eu que separei, eu que tive que buscar outros caminhos, deixar de lado tudo o que eu vivia. (...). Eu quero paz. Me esquece, deixa de me atacar, pelo amor de Deus", continuou a empresária.
Ela ainda pede que Graciele deixe sua família em paz, mesmo que já tenha negado não se importar em ver os filhos ao lado dela: "Não queira fazer da minha família a sua. Porque ela não é. Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela. Ela está ali, convivendo com você por necessidade, porque tem um pai, e eles amam esse pai, e nunca eu coloquei meus filhos contra o pai".
Em seu canal no Youtube, Zilu rebateu diversas falas de Graciele na série "É o amor", da Netflix, e de respostas dadas pela influenciadora em conversa com seus seguidores. "Estou aqui quieta no meu canto, nos EUA, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade..." , declarou Zilu, que já afirmou guardar mágoas do ex por causa das traições.
Na série, Graciele afirma que o cantor não vivia uma relação tradicional com a empresária e, por isso, começou seu relacionamento com ele. "Dizer que eu tinha um casamento aberto... Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação. Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa. Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar", afirmou. Após o lançamento da série, uma fala de Zezé Di Camargo levantou polêmica: o sertanejo afirmou que Zilu "não fez mais que sua obrigação" em apoiá-lo durante o começo da carreira.
"Só queria que ela me deixasse em paz. Ela lutou para destruir uma família, estar no pódio... (... ) Quem devia estar incomodada fui eu. Eu que fui a traída, eu que separei, eu que tive que buscar outros caminhos, deixar de lado tudo o que eu vivia. (...). Eu quero paz. Me esquece, deixa de me atacar, pelo amor de Deus", continuou a empresária. Ela ainda pede que Graciele deixe sua família em paz, mesmo que já tenha negado não se importar em ver os filhos ao lado dela: "Não queira fazer da minha família a sua. Porque ela não é. Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela. Ela está ali, convivendo com você por necessidade, porque tem um pai, e eles amam esse pai, e nunca eu coloquei meus filhos contra o pai".