Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, veio a público comentar as declarações polêmicas do marido em relação à ex-mulher dele, Zilu Godoi. Na série "É o Amor", exibida pela Netflix, o cantor respondeu as suposições de que ela teria sido a grande responsável pelo sucesso da dupla com Luciano. "Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", declarou no documentário.
Perguntada se acha correto esse tipo de declaração, Graciele saiu em defesa do esposo. "Primeiro, ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois", disparou.
Graciele sustentou a tese de que o talento de Zezé foi o verdadeiro responsável pelo sucesso. "Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E até hoje ele está ralando pra poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", garantiu.
Zezé e Zilu viveram juntos por 28 anos, até protagonizarem um divórcio embalado por acusações de traições. Na época, a empresária disse que o sertanejo mantinha um relacionamento paralelo há nove anos com Graciele Lacerda, sua atual mulher. Desde então, eles só se comunicam por meio de advogados e uma complexa partilha de bens se arrasta na Justiça.
"Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos... Isso afeta muito os três [filhos]. Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro", disse a empresária para Zezé, no encontro inédito dos dois, que foi ao ar na série documental.