O casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi acabou em 2012, depois de 30 anos, e o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda, chocando a opinião pública ao admitir a traição. Noiva do sertanejo, a modelo é mostrada na série "É o Amor" inserida à rotina da família Camargo. Depois de certa resistência, Graciele foi aceita pelos filhos do artista, como Wanessa.
Em depoimento, Graciele se emocionou ao lembrar o que passou até a separação de Zezé ser formalizada publicamente. "Eu chorava muito e tive de esconder isso da minha família. Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. Não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava. Por que? Eu me questionava", afirmou para a Netflix.
"O que me machuca é falar:'você destruiu o casamento'. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem quiser, uma hora ele vai se apaixonar", comentou a musa fitness.
Zezé explicou que se apaixonou por Graciele e relatou que ficou assustado com a repercussão de seu namoro. "Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil", disparou.
Zilu participou do documentário e contou que não fala mais com Zezé Di Camargo. Os dois entraram na Justiça por conta da partilha de bens, e a briga se tornou midiática, com ataques de ambos os lados nos últimos anos.
"Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também", falou.
Zezé não responsabilizou Zilu por seu sucesso. "O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela... Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", opinou.