Zezé Di Camargo falou do relacionamento da filha mais velha, Wanessa, com Dado Dolabella. Em conversa com os seguidores no Instagram, o sertanejo contou que a primogênita curou a depressão após reatar com o ator, com quem namorou no início dos anos 2000.
"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo", afirmou o cantor. A resposta foi dada a uma pergunta de um internauta que questionou se Zezé ia viajar aos EUA para conversar com a ex-mulher, Zilu Godoi.
"Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial", disse o artista.
Wanessa anunciou em maio o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos juntos. Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.
No início de novembro, Zezé Di Camargo admitiu que não aprovava o romance quando Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoraram pela primeira vez.
"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", declarou ao podcast "Denílson Show".
Zezé comentou ainda sobre a relação com ex-genro Marcus Buaiz e garantiu que ele vai continuar fazendo parte da família: "O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus".