Zezé Di Camargo se pronunciou pela primeira vez sobre a relação com a filha, Wanessa Camargo , após o divórcio de Marcus Buaiz, assinado na semana passada. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o cantor revelou que se posiciona como "um ponto de equilíbrio".
+ Separação de Wanessa e Marcus Buaiz foi marcada por rumores sobre reencontro com Dado Dolabella. Relembre a relação!
"Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro", afirmou Zezé.
Alvo de muitos boatos após se divorciar, Wanessa admitiu que dava combustível para alimentar o interesse sobre sua vida privada no passado, mas, agora, aprendeu a estabelecer limites. "Quando vou falar da minha vida pessoal, tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz", disse a cantora, ainda em entrevista a Lucas Pasin.
Perguntada pelo colunista sobre como estaria neste momento de mudanças tão extremas na vida pessoal e profissional, ela se limitou a dizer: "Estou bem".
Nesta quinta-feira (19), Wanessa e Zezé lançaram o clipe da faixa "Daqui a 20 Anos", parte do álbum "Pai e Filha", o primeiro em conjunto lançado por eles. A expectativa é que, em breve, os cantores saiam juntos em turnê pelo Brasil.