Wanessa Camargo e Dado Dolabella eram esperados no casamento do primo, Nathan Camargo, com Izabella Santos, mas ambos optaram por não comparecer à cerimônia. No entanto, o pai da cantora, Zezé Di Camargo, não escapou de perguntas sobre a reaproximação dos ex-namorados, que teria acontecido em meados de abril, poucos antes de o divórcio da popstar com Marcus Buaiz vir à tona.
Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Zezé Di Camargo garantiu não saber sobre a volta da filha com Dado. "Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar", respondeu o sertanejo.
Sobre a própria vida, as expectativas de Zezé são as melhores possíveis em relação à gravidez da noiva, Graciele Lacerda. "Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente", revelou o cantor, ainda em conversa com a coluna.
Wanessa e Dado namoraram durante dois anos no começo da década de 2000. Ele atuou no clipe de "O Amor Não Deixa", um dos grandes sucessos da carreira da artista. Com uma relação bastante conturbada, eles chegaram a ser flagrados durante uma briga em público por um paparazzo e as fotos estamparam uma famosa revista de celebridades na época.
Em entrevista à revista Contigo, em 2006, já namorando Marcus Buaiz, ela disse não ter se arrependido da relação com o ator. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação", garantiu.