Zé Neto e Cristiano homenagearam Marília Mendonça no show da dupla no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). A morte da cantora aos 26 anos deixou Brasil de luto tamanho o carinho pela sertaneja. O acidente aéreo aconteceu em Minas Gerais no dia 5 de novembro.
Zé Neto e Cristiano emocionaram o público ao cantar "Estrelinha", sucesso da artista, enquanto fotos dela passavam no telão do palco. A dupla era bem próxima a Marília e gravou com a "rainha da sofrência" a música "Bateria Acabou".
A morte de Marília causou comoção no meio artístico e repercutiu na imprensa internacional. As músicas de Marília arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela quebrou padrões com a sua representatividade, inspirando e abrindo caminho para o movimento do "feminejo".
Na quarta-feira (10), Maiara e Maraisa anunciaram a retomada da agenda de shows. Os eventos haviam sido suspensos após a morte de Marília Mendonça, considerada uma das artistas mais populares do sertanejo. O comunicado foi feito nas redes sociais das irmãs gêmeas.
"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível", afirmou.
Entre a lista de shows, está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da Marília Mendonça, mas que a dupla vai se apresentar no lugar da amiga. O evento vai acontecer no dia 14 de novembro.