Virgínia Fonseca mostrou em seu Instagram a filha bebê, Maria Alice encantada pelo pai, Zé Felipe, em show particular na mansão do casal em Goiânia (GO). A família volta à rotina após período de descanso na Europa. O cantor pegou o violão e começou a tocar e cantar hits diversos, deixando a filha de 4 meses hipnotizada e derretendo a mulher com a situação.
Zé Felipe cantou sua música em parceria com Ludmilla, "Não me toca" e também "A sua maneira", da banda Capital Inicial. Virgínia Fonseca mostrou a filha bebê curtindo o som do pai, risonha e se divertindo ao acompanhar. "Ouvindo papai cantar", escreveu a blogueira em seu stories do Instagram.
"Ela está amando! Joseph parou e ela reclamou", escreveu em outro vídeo. Virgínia e Zé Felipe já demonstraram em diversas ocasiões o quanto são apaixonados pela filha e a influenciadora revelou recentemente que o cantor "morre de ciúmes" dela e da bebê.
Em um dos vídeos, Maria Alice brinca com as cordas do violão de Zé Felipe e pode-se ouvir comentário de Margareth Serrão, mãe de Virgínia que mora com o casal e a quem a influenciadora fez promessa após a morte do pai. "Vou ser cantora igual o papai", brincou a avó da menina.
"Vai, Maria, toca violão", disse também Zé Felipe, feliz em ver a familiaridade da criança com o instrumento. Depois, Virgínia brinca que a bebê vai acabar quebrando as cordas do objeto. Veja no vídeo abaixo!
Os momentos de amor entre Zé Felipe, Virgínia e Maria Alice, que já receberam elogios até de Thais Fersoza, foram mostrados nesta terça-feira (19), um dia após a família toda chegar de viagem, após período na Europa depois da cerimônia de despejo das cinzas do pai da influenciadora.
A família aproveitou as férias, já que os shows de Zé Felipe voltam em novembro. Após alguns estresses como o extravio das malas da filha, Virgínia brincou sobre o alívio de estar em casa e com a ansiedade mais controlada.
Ela chegou a brincar que arrancaria seus dedos fora se ficasse mais 10 dias no continente, já que costuma comer as laterais dos membros quando está estressada.
Além do alívio e calmaria de estar de volta, Virgínia torceu para que Maria Alice se adapte tão bem ao horário local quanto no início da viagem. "Olha só quem está no fuso, meu neném está no fuso, pessoal", disse ela, ao mostrar Maria Alice acordada de manhã cedo em vídeo.
"Ela entrou muito rápido no horário da Europa. Em um dia! Vamos ver se vai voltar rápido também", escreveu a mulher de Zé Felipe. No último destino da família, a França, são cinco horas de diferença de fuso horário para o Brasil.