Virgínia Fonseca contou aos seguidores que a mala da filha, a pequena Maria Alice, de quatro meses, foi extraviada quando a família viajou de Madri para Barcelona na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a influencer, que chegou a pagar 200 euros de excesso de bagagem, todos os leites da menina estavam na mala, além de um tapetinho, banheira e outros itens. "A única mala que não podia extraviar", lamentou.
"Seu leite... foi tudo embora", tentou brincar Virgínia com a filha, algum tempo depois. Ela e o marido, o cantor Zé Felipe, ficaram horas no aeroporto tentando resolver o problema, sem sucesso. "A gente não encontrou a mala. Se Deus quiser chega amanhã no hotel", torceu a influencer, claramente estressada.
Em um dos vídeos em que aparece com a filha, com quem posou para fotos em Madri, é possível ouvir a mãe de Virgínia questionando a filha sobre o conteúdo da bagagem. Preocupada com o extravio, Margareth Serrão pergunta sobre as fraldas da menina. A resposta, no entanto, não é audível.
Em seu canal no YouTube, Virgínia deu detalhes sobre como foi programar uma viagem internacional com a filha, que tem apenas quatro meses. Ela explicou que decidiu levar itens em excesso e, por isso, encheu duas malas de 23 Kg só para a menina.
Além das bagagem abarrotadas, a influencer também pagou a passagem para a babá, que é técnica de enfermagem. A mulher de Zé Felipe explicou que a presença da profissional a deixava mais tranquila, porque eles poderiam contar com a ajuda dela caso algum imprevisto acontecesse.
Para completar toda a preparação da família para a viagem internacional, Zé Felipe e Virgínia também providenciaram o passaporte de Maria Alice, que já tinha ficado pronto há alguns meses. A decisão de embarcar para a Europa, na verdade, só foi tomada após a morte de Mário Serrão, pai da influencer, porque o patriarca tinha pedido para ser cremado. As cinzas deveriam ser espalhadas pelo Rio Tejo, em Portugal.
Por causa da pandemia, diferentes países do mundo agora têm protocolos distintos em relação ao coronavírus. No caso de Virgínia e da família, todos precisaram fazer um teste para a doença antes de entrar no avião. Isso incluiu a própria Maria Alice, é claro, mas a menina se comportou perfeitamente em seu primeiro teste de Covid.