Virgínia Fonseca mandou fazer uma camisa com o rostinho de sua filha, Maria Alice, e posou com o look na viagem que fez de Paris, na França, até Lisboa, em Portugal, país que visitou primeiro. Ela e Zé Felipe, pai da menina, estavam com a mesma roupa: a camiseta com estampa do rosto da bebê no terceiro mesversário, e calça comprida.
"Sim, somos bregas", admitiu a influencer na legenda de uma foto em que aparece com a camiseta e com a filha no colo. "Eu e Joseph [Zé Felipe] fizemos uma blusa com o rosto de Mary Alice", escreveu a youtuber.
Nos comentários, pareceram adorar a ideia. "Esse é o tipo de breguice que acho fofo", escreveu uma seguidora. "Que lindeza, meu Deus", afirmou outra. "Brega nada, é linda", avaliou uma terceira. Veja a imagem completa abaixo.
Em seu Instagram, Zé Felipe explicou que ele e Virgínia visitaram uma loja que colocava qualquer foto na parte frontal de camisetas e moletons. Animado, o cantor decidiu fazer um casaco com o rosto da filha, ideia que foi rapidamente copiada pela esposa. "Ficou com inveja", brincou o sertanejo, falando com a influencer. Veja no vídeo abaixo.
Ainda nos stories, a youtuber destacou que o embarque no aeroporto de Paris foi tranquilo e ela e a família não tiveram mais problemas com mala ou companhias aéreas. Anteriormente, a influencer chegou a ser roubada: uma das bagagens de Maria Alice sumiu, e a empresa chegou a dizer que havia acontecido um extravio - mas a mala nunca apareceu.
Na ocasião, Virgínia explicou que tinha separado duas malas de 23 Kg só para a filha, que ficou até sem o leite. Essa foi a primeira viagem internacional da menina.
Quando viajou de Madri, na Espanha, para Paris, a influencer discutiu no aeroporto com uma funcionária de uma companhia aérea. No check-in, a empresa não conseguia achar a passagem de Maria Alice, e a culpa foi colocada sobre Virgínia, que quase perdeu o voo.
"Nunca fui tão maltratada", avaliou a youtuber pouco depois, já no avião. Ela explicou que a aeronave ia decolar às 10h e apenas às 9h58 conseguiu embarcar. De acordo com seu relato, a funcionária responsável pelo problema começou a gritar "para o aeroporto todo ouvir", gerando constrangimento.