Yasmin Brunet usou o Snapchat nesta segunda-feira (4) para agradecer o apoio que a família está recebendo depois que sua mãe, Luiza Brunet, denunciou o empresário Lírio Parisotto por agressão.
"Bom dia. Muito obrigada por todo o suporte e todas as mensagens lindas de todos. Sei que vocês estão esperando eu falar alguma coisa aqui, mas não posso falar nada. Peço que respeitem esse momento difícil. Agradeço a todos de coração", escreveu na rede social.
No último sábado (2), Yasmin também mediu as palavras ao comentar o episódio. "Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelos direitos da mulher", afirmou a artista. "Peço licença para não me pronunciar sobre fatos que estejam sob segredo de Justiça", acrescentou ela.
Luiza Brunet exibe olho roxo na TV após agressão
Luiza Brunet enviou ao "Fantástico" laudos e fotos que estão no processo que move em São Paulo contra Lírio Parisotto, proibido de se aproximar da atriz. De acordo com a artista, o edema é resultado de um soco que levou do empresário durante uma briga do casal. Além do olho roxo, a ex-modelo teria ficado com marcas profundas no rosto, lesões nas pernas e fraturado quatro costelas.
"Nos últimos dias, venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda a sociedade brasileira. Isto é o que me dá forças para seguir na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Mantive união estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim, Me enganei. Fui vítima de agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar a diante a denúncia de agressão", comentou ela, que recebeu apoio de vários famosos.
(Por Patrícia Dias)