Gabriel Medina se consagrou tricampeão no mundial de surfe em Lower Trestles, na Califórnia, nesta terça-feira (14). A vitória foi bastante comemorada pela esposa do surfista, Yasmin Brunet, que até ajudou o amado na preparação física para o torneio.
Nas redes sociais, a modelo publicou um vídeo com uma reação para lá de curiosa. Nos comentários, os seguidores relembraram o desempenho do atleta nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, deste ano, e lamentaram a ausência de Brunet na competição.
Yasmin acompanhou de perto o amado. A modelo assistiu à competição em uma área reservada do evento. Nas imagens, Brunet aparece gritando muito ao conferir o resultado que definiu Medina como campeão.
"Você é muito fod*", escreveu a namorada do surfista em um Story. Já em outro, Yasmin filma Medina dando entrevista após a vitória e diz: "Ganhou, cara, tricampeão. É isso". Em seguida, Yasmin compartilhou um vídeo no qual ela e o surfista aparecem se abraçando, provando que não falta química para o casal.
"Até agora eu não estou acreditando. Caramba, cara. Tricampeão mundial", declarou, surpresa, Yasmin.
Em entrevistas após a vitória, Medina dedicou a conquista à Yasmin. "Ela é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei", disse.
Nos comentários do vídeo de Yasmin, os seguidores relembraram o desempenho do atleta nas Olimpíadas. Para os fãs do casal, a falta da modelo fez toda diferença no desempenho do atleta. "Viu, era só você ter ido pras Olimpíadas que o ouro era dele", disse um seguidor. "Ele mereceu esse Tri!!!! Estava engasgado o grito que não soltamos nas Olimpíadas", escreveu outra. "Muito emocionante! TRI CAMPEÃO! Depois daquele roubo nas olimpíadas imagina o coração!!!!", apontou um terceiro.
Nas Olimpíadas, Medina ficou de fora das finais ao ser eliminado pelo japonês Kanoa Igarashi. O surfista disputou o bronze com o australiano Owen Wright, mas acabou não superando o atleta e ficou em 4º lugar. Na época, a modelo se pronunciou sobre o assunto e declarou que o namorado foi roubado pelos juízes. Quem também falou sobre o assunto foi Luíza Brunet, sogra do surfista, mostrando apoio ao genro, diferentemente da mãe do atleta, que preferiu não comentar o desempenho do filho por causa de uma briga familiar.