Yasmin Brunet abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais, no sábado (27). Nas respostas, a modelo refletiu sobre "relações familiares tóxicas". Casada com Gabriel Medina, Yasmin vive um conflito familiar com a sogra, Simone Medina.
Essa não é a primeira vez que Yasmin aborda o tema. Recentemente, a modelo deu sua opinião sobre "pessoas falsas na família", também em outra conversa com seguidores.
"Fala sobre violência familiar. Aonde os familiares nos destroem diariamente e não podemos fazer nada", pediu um seguidor.
"Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos, etc", começou.
"Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de 'mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô'. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Se você tem filhos, isso não faz de você uma pessoa boa. Devemos tomar muito cuidado ao romantizar essas relações".
Em outra resposta, um seguidor quis saber como Yasmin lida com pessoas inventando histórias sobre ela nas redes sociais.
"Ultimamente eu estou bloqueando todo mundo que enche o saco no Instagram. Não vejo porque essas pessoas deveriam ter acesso a uma pessoa que elas não gostam, mas, mesmo assim, sentem a necessidade de perturbar", escreveu.
Simone Medina, que está em uma briga milionária com o filho, está tentando retomar o contato com o filho. A matriarca da família compartilhou um texto nos stories do Instagram, escrito por um amiga, e deu a entender que concordava com as palavras ditas.
O texto dá a entender que Simone estaria sem dormir. "Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer. Viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos", diz a mensagem.