Yasmin Brunet contou que sofre assédio quando permite que seguidores façam perguntas para ela em seu perfil Instagram. Bastante ativa nas redes sociais, a modelo disse que costuma receber "mensagens nojentas" com frequência e ameaçou mostrá-las caso não parem.
"Gente, queria só falar uma coisa aqui. Quando eu faço essas caixinhas de perguntas, vem umas mensagens tão nojentas de homens. Tão nojentas, que minha vontade é dar um print e começar a postar tudo aqui, sério. Se continuar, vou começar a postar", afirmou.
"Já estou avisando aqui antes porque, além de ser bloqueado, eu vou fazer um exposed ainda desses assédios. Vocês querem? Não, né! Então parem, parem que vai ficar ruim", alertou.
Solteira desde término do casamento com Gabriel Medina, Yasmin já expressou seu desejo de retomar um romance. "Ninguém chega em mim. É muito difícil alguém chegar em mim. Eu também não chego, não dou nem olhada", declarou à "Quem" recentemente.
Yasmin falou que gosta de homens que tenham atitude. "Os caras meio que esperam você ir, e eu não vou. Prefiro que o cara venha. Tenho amigas que vão, e se sentem o máximo fazendo isso, mas eu sou mais na minha, sou travada. Prefiro que o cara chegue com atitude", entregou.
A artista destacou que já não ficava solteira por tanto tempo desde os 14 anos: "Sempre tive relacionamentos, e assim que terminava logo em seguida engatava com alguém. É a primeira vez que fico tanto tempo solteira".