Yasmin Brunet é mais uma das famosas que integram a lista de cotados para o "BBB 24", que estreia em uma semana. A participação da modelo foi confirmada pelo site do jornalista Léo Dias. Nesta segunda-feira (01), internautas descobriram um indício que reforça que a beldade pode, sim, estar no elenco do reality show.
Uma publicação do Twitter de Yasmin, feita em janeiro de 2012, voltou a circular nos últimos dias. No post, ela afirma que não gosta do "BBB". "Será que eu sou a única pessoa no Brasil que não gosta de 'BBB'?", disse ela, na época. Horas depois de a publicação se tornar assunto, ela foi deletado do perfil da modelo.
No entanto, ainda resta um tweet onde Yasmin detona os realities brasileiros mais famosos; essa segunda publicação também é de 2012. "Essa babaquice! Um monte de gente sendo monitorada por câmeras, tudo falso, gente! 'Big Brother', 'A Fazenda', isso é o que assistem", escreveu a modelo.
Vale lembrar que tweets onde participantes de reality rejeitam os programas anos antes de participar deles sempre rendem burburinho na web. Situação semelhante aconteceu com Rachel Sheherazade: meses antes de entrar em "A Fazenda 15", ela disse que "se sentia um alien" por não acompanhar o "BBB".
Yasmin estaria se preparando para não fazer feio no "BBB 24". De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Murilo Ribeiro, mais conhecido como Muka, a modelo foi atrás de um coach que ensina temas relacionados à diversidade. O motivo da procura é óbvio: a filha de Luiza Brunet quer evitar um cancelamento por uma opinião controversa.
Além disso, Yasmin também teria recorrido a um coach que pudesse desconstruir a imagem de patricinha que ela sempre teve, para dar uma cara mais popular à modelo. Por fim, ela ainda estaria treinando mais intensamente para garantir condicionamento físico nas provas mais intensas.