Um dia depois de Grazi Massafera deixar os seios à mostra em um capítulo de "Verdades Secretas", na noite de quinta-feira (27) foi a vez de Yasmin Brunet se despir de pudores para viver uma cena romântica na pele de Stephanie, sua personagem na trama das onze. A sequência, extremamente delicada, mostrou a primeira vez de Bruno (João Vitor Silva ), que perdeu a sua virgindade após Alex (Rodrigo Lombardi) ter contratado a modelo - que também faz book rosa - para iniciar o filho.
Como o jovem estava muito travado, Stephanie tomou a iniciativa e tirou a roupa, deixando não só Bruno como os telespectadores boquiabertos. Nas redes sociais o "efeito Yasmin Brunet" foi imediato. "Yasmin deu na cara da sociedade com esse corpo. Que isso mulher, passa a dica!", escreveu uma internauta. "Genética Brunet", constatou outro, referindo-se à mãe da artista, Luiza Brunet. "Excepcional desempenho de Yasmin Brunet em Verdades Secretas", brincou outro. E teve muita mulher que ficou babando nas curvas da mulher de Evandro Soldati, que já assumiu sentir ciúmes de cenas como essa: "Yasmin Brunet botando minha heterossexualidade em jogo!", afirmou uma telespectadora.
Bruno descobre que Stephanie foi contratada e, revoltado, se droga e transa com Sam
Quando combinou com Stephanie para ela tirar a virgindade de Bruno, Alex pediu que a modelo se fizesse de apaixonada, mas que depois sumisse da vida do garoto. Mas ela não cumpriu o trato e passou a se encontrar com Bruno com frequência, deixando o empresário irritado. Decidido a não deixar o filho se envolver com a loira, Alex arma um plano para o filho descobrir que Stephanie é uma prostituta.
Arrasado com a revelação, Bruno procura Sam (Felipe de Carolis) para comprar drogas pela primeira vez. O ex de Larissa (Grazi Massafera) lhe dá um pacotinho de cocaína e o jovem, inexperiente, pede ajuda para usar. Rindo à toa, Bruno diz que quer voar e Sam o orienta a ficar um tempo com ele, para não fazer besteira. "E agora, o que a gente faz?", questiona o menino, entorpecido. Com a mão na perna do rapaz, Sam diz que eles podem se divertir juntos. "Mas eu, eu não sou...", avisa Bruno. "Não precisa ser. É só se divertir", orienta Sam, já partindo pra cima do filho de Alex, que acaba tendo sua primeira experiência homossexual.
(Por Carmen Moreira)