Yasmin Brunet tem protagonizado cenas quentes em "Verdades Secretas" , da Rede Globo, como a modelo Stephanie. Recentemente a atriz foi vista em momentos ousados ao lado da personagem de Rhaisa Batista, a modelo Mayra do folhetim. Casada há 10 anos com o modelo Evandro Soldati - a oficialização aconteceu em 2012-, Yasmin disse em entrevista a revista "Marie Claire" que o marido sente uma pitadinha de ciúmes ao ver as cenas mais picantes.
"Sentir ciúmes é natural, você sente de quem você ama. Mas é um ciúme tranquilo, não é nada que atrapalha. É algo que eu teria se fosse o contrário".
Na trama de Walcyr Carrasco , Yasmin é uma das modelos da agência de Fanny que também faz parte do book rosa. Acostumada a desfilar nas passarelas, Yasmin disse que enfrentou dificuldades para gravar com pouca roupa.
"Foi mais tenso porque eram pessoas que eu não conhecia antes, mas todos eram muito profissionais. Não senti vergonha, mas dá um certo desconforto pensar que o Brasil inteiro vai te ver nua", contou.
Vegetariana, Yasmin Brunet defende: 'Tem que contar nutrientes'
Adepta de exercícios funcionais e balé fitness, Yasmin Brunet, de 27 anos, é vegetariana e lida com responsabilidade quando o assunto é sua saúde e boa forma.
"Gosto de saber o que eu estou colocando dentro do meu corpo. Na minha época de modelo, só comia besteira e depois ficava uns dias sem comer quase nada pra meio que balancear. Só que isso é loucura (risos). Contar calorias não existe, tem que contar nutrientes. Hoje, tenho prazer de comer quinua, legumes, frutas... Mas se quiser comer um doce, como sem pensar duas vezes".
Segundo a filha de Luiza Brunet , os padrões de beleza das modelos é algo que ainda a incomoda. "É um padrão de beleza que ninguém deveria seguir, não é uma coisa que deveria ser moda".
Atriz diz que não deixaria filha seguir carreira de modelo
O trabalho de Yasmin em "Verdades Secretas" marca sua estreia na televisão. A atriz começou a trabalhar como modelo cedo, quando tinha 13 anos, e usou sua experiência para construir a personagem.
"Eu e as outras modelos que estão na série podemos emprestar um pouco a nossa vivência no mundo da moda para a personagem, como uma modelo se comporta, anda, fala... Coisas básicas".
No entanto, apesar da sólida carreira, Yasmin Brunet garantiu que não faria o mesmo com próprios filhos. "É muita pressão, é muito 'não' que você leva na cara. As pessoas não têm noção de quanto isso mexe com uma menina porque parece bobeira, mas não é, é muita rejeição, chega num ponto que até você começa a se rejeitar. É muito cruel".
(Por Naiara Sobral)