Alex (Rodrigo Lombardi) contratou Stephanie (Yasmin Brunet) para que o filho, Bruno (João Vitor Silva) perdesse a virgindade na novela "Verdades Secretas". Sabendo que o jovem não aceitaria pagar para ficar com uma mulher, o empresário armou um encontro para que eles se aproximassem e tudo parecesse natural. Mas nos próximos capítulos do folhetim das onze da TV Globo, ele vai tramar um novo plano para separar o casal, fazendo com que o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) descubra que a namorada é garota de programa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Ao saber do namoro do filho, Alex vai alertá-lo que Stephanie faz parte do book rosa, mas Bruno não acreditará no pai. Para convencer o adolescente, o empresário ligará para Fanny (Marieta Severo) e pedirá para ela marcar um programa com a loira. Em seguida, chamará o filho para acompanhá-lo em um encontro da marca. "As reuniões mais privadas não são na empresa. Alugo uma suíte para conversas particulares. São negócios em que entra dinheiro por fora, entende?", mentirá Alex, pedindo para Bruno ir até um hotel.
Já no local, o marido de Carolina (Drica Moraes) dirá que contratou uma prostituta para o filho, que se mostrará irredutível: "Eu já te disse que estou mega apaixonado, pai, e você me traz para encontrar uma garota de programa?".
Quando Stephanie chega, Alex manda Bruno atender a porta, mas ele se nega. "Eu, não! Você que chamou a garota". O empresário abre a porta e o jovem se choca ao se deparar com a namorada: "Então meu pai estava certo? Você é garota de programa". "Bruno, eu posso explicar", responderá a modelo. "Não tem nada que explicar, Stephanie. Vai embora. Eu nunca mais quero te ver", responderá Bruno, decepcionado.
Após decepção com Stephanie, Bruno vai se drogar e transar com Sam
De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra", ao descobrir a armação do pai, Bruno fica arrasado e procura Sam (Felipe de Carolis) para comprar drogas pela primeira vez. O ex de Larissa (Grazi Massafera), que o trocou por Roy (Flávio Tolezani) para conseguir cada vez mais drogas, lhe dá um pacotinho de cocaína.
Bruno pede ajuda para usar e Sam diz que ele pode cheirar no banheiro, usando uma caneta sem carga. Quando volta, Bruno está rindo à toa, dizendo que vai voar. "Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo", brinca Sam. "E agora, o que a gente faz?", questiona o menino, entorpecido. Com a mão na perna do rapaz, Sam diz que eles podem se divertir juntos. "Mas eu, eu não sou...", avisa Bruno. "Não precisa ser. É só se divertir", orienta Sam, já partindo pra cima do filho de Alex, que acaba tendo sua primeira experiência homossexual.
(Por Caroline Moliari)