O segundo e último final de semana do Rock in Rio - veja aqui a programação - começa nesta noite (quinta, 19) desfalcado de Yasmin Brunet. Alçada a repórter pela Globo, a filha de Luiza Brunet enfrentou alguns problemas em seus três dias com o microfone nas mãos e agora dará vez ao ator de "Terra e Paixão" Diego Martins.
"Foi muito legal. É intenso, mas é gostoso", afirmou em conversa com seu substituto na cobertura do festival de rock, que contará com show de Katy Perry, que mostrou sua paixão pelo Brasil ao desembarcar no país nesta semana. Porém, em um perfil apenas para fãs a famosa envolvida em polêmica com Bruna Marquezine foi mais enfática.
"Tem que ter paciência. Tem que ter muita paciência", resumiu, a modelo de acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal Uol. No primeiro, e único, final de semana cobrindo o Rock in Rio, Yasmin não foi autorizada a curtir o show de Ludmilla e ficar sem lembrar o nome de Igor Jansen, ex-SBT e atualmente na novela "No Rancho Fundo".
E não é só isso. Yasmin Brunet indicou à produção da Globo aqueles famosos com quem já teve atrito no passado. Só na sexta-feira dia 13, a ex-BBB citou três nomes de personalidades. Outro pedido da modelo e atriz foi deixar de lado perguntas mais digamos assim íntimas.
Destaque do carnaval 2023 da Grande Rio, de onde acabaria barrada sob acusação de criar problemas, Yasmin preferiu não conversar com Bianca Andrade, a Boca Rosa, sobre seu suposto fim de namoro. Uma produtora da Globo foi quem fez a pergunta para a influencer.
O caso de Yasmin à frente da cobertura do Rock in Rio lembra a tentativa da Globo de deixar de lado a equipe do jornalismo no carnaval deste ano, gerando muitas críticas dos telespectadores. Os repórteres só retornaram nas apurações dos desfiles. Como a experiência não foi bem aceita, em 2025, os profissionais do jornalismo estarão novamente cobrindo os desfiles, que ganham um terceiro dia no Rio de Janeiro.