A modelo Yasmin Brunet tem um corpão que deu o que falar dentro e fora do 'BBB 24', além de um bumbum muito avantajado, que conta com uma tatuagem íntima. Para deixar suas curvas ainda mais esbeltas, a famosa irá começar uma nova dieta.
A novidade foi revelada por Yasmin Brunet em seus stories do Instagram nesta quinta-feira (16). Em vídeos gravados com o nutricionista Daniel Coimbra, a modelo que foi confundida com a filha de Monique Evans, contou que passará a se dedicar a uma dieta low fodmap.
"Estamos aqui para isso. Vamos fazer uma dieta super limpa", iniciou o profissional, sendo cortado pela modelo: "Vocês não estão entendendo o que vai ser minha dieta, gente... porque além da síndrome do intestino irritado, lipedema e sibo (supercrescimento bacteriano que causa o excesso e desequilíbrio de bactérias no intestino delgado), vocês não tem noção como vai ser a dieta", disse Brunet.
Em seguida o nutricionista explicou como é a dieta fodmap: "É concentrada em baixos carboidratos fermentáveis. Alguns carboidratos podem chegar em nosso intestino e serem fermentados com bactérias que já estão em nosso intestino, o que acaba causando dor, incômodo, alteração de humo, dificuldade de perda de gordura e ganho de massa magra, e até algumas alterações comportamentais".
No storie seguinte, Yasmin Brunet continuou falando sobre a sua nova dieta. Segundo a modelo, o nutricionista Daniel Coimbra foi o responsável por preparar seu corpo para o Carnaval, mas, desta vez, o assunto será bem diferente:
"A dieta do Carnaval já foi difícil. Não foi fácil porque eu não estava acostumada a comer tanto, mas ele já avisou: 'essa vai ser a dieta mais difícil da sua vida'", confessou Brunet passando, novamente, a palavra para o profissional:
"No Carnaval, ela estava comendo bastante porque a ideia era fazer recomposição corporal... perder gordura, ganhar massa magra... estava treinando muito bem também. A gente conseguiu ajustar muito a questão do consumo de proteína", relembrou Daniel.
"Mas agora existem alguns carboidratos e alimentos que fermentam muito, por exemplo: alho, cebola, brócolis, feijão, xilitol (adoçante), chiclete...", disse o nutricionista. Por fim, Yasmin Brunet brincou: "Gente, não pode nada! É real a dieta mais difícil da minha vida".