Yasmin Brunet cumpriu uma agenda intensa de compromissos na TV Globo desde que foi eliminada do 'BBB 24' na última terça-feira (12), com mais de 80% dos votos. Depois de uma entrevista polêmica com Ana Maria Braga , que resultou em críticas para a apresentadora, agora foi a vez de encarar as feras do 'Domingão com Huck '.
Na edição do 'Fofocalizando' desta sexta-feira (15), Leo Dias deu alguns detalhes do que aconteceu no palco do programa apresentado por Luciano Huck. Segundo o colunista, Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, não pegou nada leve com a sereia.
No programa, assim como 'Mais Você', o assunto de um possível racismo de Yasmin Brunet com Davi foi abordado. Segundo Leo Dias, Déa Lúcia teria "jantado" a modelo por sua participação no reality show, assim como fez com Rodriguinho, não a poupando das críticas.
O jornalista ainda complementou a informação de que a mãe de Paulo Gustavo teria dado um livro sobre racismo para Yasmin Brunet, devidas as acusações enfrentadas pela ex-BBB por sua conduta com Davi no reality show.
Veja o vídeo com a revelação:
Embora Leo Dias não tenha revelado qual livro Dona Déa deu para Yasmin Brunet no 'BBB 24', especificando apenas se tratar de um conteúdo antirracista, tema que Wanessa Camargo falou em seu vídeo de retratação, internautas detonaram a atitude da mãe de Paulo Gustavo.
"Como eu queria um participante que colocasse essa mãe do Paulo Gustavo no lugar dela, pois é só por isso que ela tem espaço na globo", detonou uma. "Podia levar também pro Davi sobre machismo e homofobia quando ele sair", questionou outro.
"AI GENTE... serio isso? parece aqueles parentes mais velhos, que usam a idade para ser insuportável...", disparou uma terceira. "Mas ela não foi racista gente que isso", argumentou mais uma.
Ainda não se sabe como Yasmin Brunet reagiu às críticas e ao livro dado por Yasmin Brunet. Até o momento, a modelo não tem feito questão de 'se retratar' pelas atitudes aos seus adversários no reality show, o que resultou em muitos elogios nas redes sociais.