Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Lívia Andrade recebeu uma patada ao trocar farpas com Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, que morreu de Covid no Rio de Janeiro, aos 42 anos.
Durante o quadro "Acredite em Quem Quiser", do "Domingão com Huck", Lívia alfinetou dona Déa, usando uma frase de efeito da cantora Jojo Todynho. "Eu não sei quem pintou a zebra, mas eu quero o resto da tinta", disse a apresentadora, fazendo referência ao look da avó de Romeu e Gael, que usava uma roupa com estampa listrada.
"Foi profundo isso, foi demais. Inclusive, a dona Déa poderia responder isso, já que ela veio de zebra no primeiro dia do ano. Cadê o resto da tinta?", perguntou Lívia. Indignada com a colega, dona Déa soltou o verbo e colocou Lívia, atual namorada do empresário Marcos Araújo, em seu lugar.
"Olha, ela tem uma inveja de mim... Prata já deu! O negócio é vir de zebra, no preto e branco. Estou linda, gorda, empoderada, trabalhando e não espero dinheiro de homem nenhum", disparou.
Após polêmica no "Domingão", Déa Lúcia deu um fim nas especulações de intriga em torno da relação dela com Lívia Andrade e minimizou a treta, convidando a ex-SBT para um vinho.
"Amiga querida, saudades! Vamos tomar nosso vinho quando? Mil beijocas", escreveu dona Déa no Instagram ao publicar uma selfie com Lívia nos bastidores do programa.
A artista fez questão de responder: "Eu amo... Você foi um presente na minha vida! Obrigada minha amiga querida, você já mora no meu coração. Já estou morrendo de saudade, você é pura alegria! Estou te esperando, pode ser amanhã, vou mandar buscar você aí (risos)".