A entrevista de Yasmin Brunet para Ana Maria Braga no 'Mais Você' da última quarta-feira (13) rendeu muitas polêmicas na internet, envolvendo uma pergunta sobre racismo contra Davi, mas especialmente pela conduta da apresentadora, que ficou fora do programa no último mês.
Em determinado momento da entrevista, Ana Maria Braga foi acusada de tentar 'queimar' Davi, falando sua opinião sobre a história de querer eliminar os camarotes que tanto reverberou dentro da casa e nas redes sociais.
"Eu não sei o que você viu ontem, porque eu não consegui ficar acordada até aquela hora ali, mas ele [Davi] realmente disse isso", disparou Ana Maria Braga, que durante o bate-papo também abordou as críticas de Rodriguinho ao corpo de Yasmin Brunet.
A fala da apresentadora foi mal vista por muita gente, incluindo Sonia Abrão , que comenta diariamente sobre o reality show. Na edição do 'A Tarde é Sua' do mesmo dia, a contratada da Rede TV detonou Namaria: "Ficou feio a Ana querer forçar", começou ela, que detonou em seguida:
"Pelo menos nisso a Yasmin foi legal e foi justa. A Ana estava absolutamente desinformada, então a produção tinha que ter dado um apoio pra ela, pra não deixar a apresentadora passar esses vexames aí e as redes sociais ferverem de indignação com essa forçação de barra. Então, 'geladeira' pra Ana Maria Braga. Ela estava do outro lado do mundo, aí deu ruim".
Depois das duras críticas de Sonia Abrão e de internautas, especialmente os torcedores de Davi, Ana Maria Braga usou a mais recente edição do seu programa, nesta quinta-feira (14), para se explicar sobre a conduta da entrevista com Yasmin Brunet.
"Ontem, nós tomamos café aqui com a Yasmin, com opinião a favor e ao contrário. Mas tem uma coisa importante, que é respeitar o ser humano. Eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu estou aqui para saber das coisas. Se a pessoa é educada comigo, eu só posso ser educada também, né?", justificou a apresentadora.
Veja o vídeo: