Yasmin Brunet recebeu algumas críticas por seu desfile pela Grande Rio. Além do samba no pé ter sido questionado, nos bastidores, corre a informação de que a modelo teria causado problemas na escola. Nas redes sociais, Yasmin deu a entender que sua posição teria sido "roubada" por Gabriela Versiani e ganhou uma resposta da tiktoker.
O perfil "Gossip do Dia", postou no Instagram os boatos de que Yasmin Brunet teria ficado chateada com a Grande Rio pois, inicialmente, ela viria como musa, à frente de uma alegoria, porém foi substituída de última hora.
Nos comentários, uma seguidora disse que Yasmin foi substituída por Gabriela Versiani pois a tiktoker estaria ficando com Bernardo Coutinho, um dos diretores da escola e ex de Pétala Barreiros. Na resposta a essa seguidora, Yasmin colocou um emoji de olhos e outro pensativo, dando a entender que concordava com ela.
Ainda no mesmo perfil, Gabriela Versiani respondeu o post sobre o comentário de Yasmin Brunet. Segundo a influenciadora, ela não teve envolvimento nenhum com Bernardo Coutinho.
"Só pra deixar claro: eu NUNCA fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas teve seu destaque e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso", escreveu Versiani.
Gabriela Versiani é ex de Kevinho e, no Carnaval passado, foi vista aos beijos com Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet, em um camarote.