O Carnaval já passou, mas ainda está dando o que falar. Yasmin Brunet teve uma estreia polêmica na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A modelo foi anunciada como musa da Grande Rio, mas desfilou em um carro alegórico. Além disso, o desempenho do samba de Yasmin e o comportamento dela durante o evento foram bastante criticados.
Nas redes sociais, internautas compararam o jeito que Yasmin Brunet e a mãe, Luiza Brunet, sambam e apontaram que a mãe é muito melhor que a filha. Vale lembrar que a modelo havia dito que estava fazendo aulas do ritmo e teria encontrado dificuldade. Já nos bastidores do desfile, além de atrasos, foi dito que Yasmin teve problemas com a fantasia e com seu destaque durante o desfile.
Nesta sexta-feira (24), nas redes sociais, Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, falou mal de uma das musas da escola. Sem citar nomes, a jovem criticou o comportamento da convidada e disse que a pessoa teria sido cortada, até, do desfile das campeãs.
"Olha, essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem, que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui! Vai em paz, CHATA", começou Thainá.
Em seguida, a jovem desmentiu a notícia de que a tal pessoa teria comprado pedrinhas para pôr na fantasia após o figurino apresentar problemas momentos antes dela desfilar.
"Tudo mentira, não comprou um pedrinha. Perturbou todo mundo desde o começo!! E o povo diz que eu não sei sambar, é porque não viram ela", continuou.
A Grande Rio é uma das escolas que mais levam famosos em seus desfiles. Além disso, a agremiação tem Paolla Oliveira como Rainha de Bateira. Segundo Thainá, nada é cobrado às celebridades pelo desfie.
"Gente, vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio, não cobra por vagas de musa ou destaque. nenhuma 'celebridade' paga a fantasia. A Grande Rio, faz a grandona e paga tudo!! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é TUDO MENTIRA!".
Por fim, Thainá postou a letra "Y". Logo os internautas deduziram que se tratava de Yasmin Brunet.