Musa da Grande Rio, Yasmin Brunet chegou atrasada para desfile da escola na Marquês de Sapucaí neste domingo (19). A modelo contou com ajuda de membros da agremiação para subir no carro alegórico e conseguiu se posicionar para entrar na passarela do samba sem prejudicar a tricolor de Caxias. "Estou nervosa, está corrido demais", explicou ao "Gshow".
Em 2023, a Grande Rio homenageou Zeca Pagodinho. Além de Yasmin, Paolla Oliveira também desfilou para a agremiação. Com um look transparente, a atriz não decepcionou o público e fez bonito na Avenida.
Após o desfile, Yasmin contou como foi sua estreia. "Incrível! Uma sensação indescritível, especial e com certeza vou querer fazer mais vezes! Achei superlegal e realmente é uma coisa que não tem como explicar! Você sente a energia de todo mundo ali! Minha mãe também me dizia q é indescritível. 'Você só vai saber quando for, porque não tenho como te explicar", relatou, empolga.
Na web, seguidores enalteceram a beleza de Yasmin, mas outros criticaram a artista, que chegou a fazer aulas para melhorar o desempenho antes do Carnaval.
"Yasmin Brunet com o carisma de uma samambaia", alfinetou uma internauta. "Graças a Deus que botaram a Yasmin Brunet no carro porque a gata tem zero samba no pé", opinou outra. "Yasmin Brunet mostrando que o DNA do samba falhou", disse uma terceira ao citar a mãe da atriz, Luiza Brunet.
Yasmin usou top e calcinha com pedras e um costeiro vermelho. "Uma coisa que me deixa chocada é o quanto a Yasmin Brunet é bonita, parece até de mentira", observou uma fã. "Respeitem nossa sereia", pediu outro admirador.